domingo, 10 de abril de 2011

Ela me deixou

    Demorei muito pra ter uma namorada, agora que achei a gente só briga. Não sei os motivos nem o que nos leva a fazer isso, mas isso me dói muito.
    Durante nossa última briga, ela disse que eu sou muito infantil, que eu não dou atenção a ela, que eu não pego os produtos da bombril e limpo a cozinha, etc etc etc. Ela fica extremamente braba, mas eu tô certo cara, tipo, limpa cozinha é coisa de mulher, pra piorar ela ainda é loira. Falando nisso, no fim da última briga, ela disse: "Sou loira mais eu não sou burra tá?" , eu falei "Amor, eu concordo contigo e te digo mais, eu não acho que a gente deva julgar as mulheres pela cor do cabelo, não é porque ela é loira que ela seja  burra", então ela arregalou os olhos e disse "é?" e eu: "Sim, não importa cor do cabelo, toda mulher é burra, não interessa se ela é loira ou não". ELA FICOU MUITO BRAVA, e falou gritando "PORRA, TU É FODA" e eu "DIGUI DIN♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário