sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conversando com amigas!

  Cara, estou aqui mais uma vez para falar de outras pessoas.
Pensa em uma amiga feia, por exemplo, aquele que é sua amiga e você só deseja amizade.
Pois é! São aquelas que  ficam com qualquer um babaca muito feio e o primeiro que aparecer leva, depois que vão em algum lugar e ficam com 3 ou 4 homens a cara da bola ficam se achando as boazudas.
  Então vou contar uma histórinha interessante!
  Minha amiga tinha ido ao shopping Iguatemi,e lá havia beijado 3 rapazes.
  Chegou para mim, toda feliz  e disse:
  "Amigoo! Fiquei com 3 guri lá no shopping"
  Eu amigavelmente:
  "PQP , que puta"
  ela: "Cara , tu me acha puta por isso?"
  eu: "Não né, puta pelo menos ganha!"
  ela: "Por que quando uma mulher fica com vários ela é chamada de puta e quando um homem fica com várias ele é chamado de Bom?
  eu: "Cara plebéia desentendida da sociedade! Uma porta que abre com qualquer chave não tem utilidade! Mas uma chave que abre todas as portas é a mais eficiente de todas!"
 
  Menos uma feia no mundooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário