sábado, 15 de janeiro de 2011

Sr. Sincero

Desde que eu era pequenino minha mãe me dizia: "Não vai mentir em FDP", desde esse acontecimento, toda vez que eu mentia eu pensava na minha mãe me chamando de fdp '-'. Mas mesmo assim eu não parava, chegava até a me sentir mal de tanto mentir, bom, mentindo consegui uma namorada bonita :D:D.
Com 2 meses de namoro, fiz uma promessa de Somente Dizer a Verdade, e prometi cumprir também.
Ela começou a comer doces, doces, doces, quando percebi, eu tava namorado uma estrela de Hollywood, Freewilie.
Um certo dia fomos numa festa juntos, mas como todos sabem, o horário de mulheres é como A Margem de erro política, ou seja, margem de erro de 1 a 3, 1h ou 3h a mais não faz diferença pra elas, porque não é elas que se atrasam mesmo, é nós. Mas enfim, ela colocou um vestido horroroso, e me perguntou se seu vestido era bonito.. tentei disfarçar, mas disse que não havia gostado muito, então a burra insistiu e perguntou: "Esse vestido me deixa gorda?"
e eu, um namorado super atencioso, respondi: "Não amor, o que te deixa gorda é essa barriga enorme"
FUDEUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário